Apucarana

Mais quatro roubos mobilizam a polícia

Da Redação ·

A bandidagem está a todo vapor em Apucarana. Ontem (4) à noite e na madrugada de hoje mais quatro assaltos foram registrados na cidade. Por volta da 1 hora, uma pessoa foi abordada na Rua Mato Grosso, no Jardim Ponta Grossa, por um rapaz que o ameaçava e colocava a mão na cintura, simulando estar armado. O ladrão roubou da vítima um aparelho de telefone celular. A PM realizou diligências e deteve M. W. V. S., 20 anos, que foi reconhecido pela vítima como autor do roubo.  

continua após publicidade

Por volta das 22h40 de ontem (4), dois homens com uma pistola invadiram a loja de conveniência do Ecoposto, situado na Avenida Munhoz da Rocha, no centro de Apucarana. Do estabelecimento os ladrões roubaram aparelho de celular, cor preta, com dois chips e R$ 150 em dinheiro. Os bandidos fuigram a pé.

continua após publicidade

Às 21h50, três homens - um deles portando arma de fogo - renderam um funcionário do Posto Brambilla II, localizado na Avenida Minas Gerais (Jardim Apucarana) e roubaram R$ 800 em dinheiro. Os assaltantes fugiram a pé, tomando o rumo a Vila Marigilda.

continua após publicidade

Na Vila Reis, uma mulher foi assaltada por uma moça que invadiu sua residência na Rua Alexandre Cavalini. A ladra roubou um telefone celular e fugiu a pé na sequência.

A polícia investiga a autoria dos roubos. Neste ano já foram registrados 92 assaltos a mão armada neste ano.