Pacientes de Jandaia do Sul que morreram no Hospital da Providência são testados para coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Pacientes de Jandaia do Sul que morreram no Hospital da Providência são testados para coronavírus

Foto: Arquivo TN
Foto por
Escrito por Aline Andrade
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O setor epidemiológico da 16ª Regional de Saúde (RS) de Apucarana, confirmou nesta segunda-feira (20), que dois pacientes que vieram a óbito no Hospital da Providência neste domingo (19), foram testados para Covid-19.

Os pacientes seriam moradores de Jandaia do Sul, um homem e uma mulher, ambos de 75 anos. De acordo com a RS, a mulher apresentava quadro respiratório e o homem apresentava comorbidades como pressão alta e problemas cardíacos. Os testes para Covid-19 são realizados obedecendo aos protocolos do Ministério da Saúde.

O material colhido para os exames foi encaminhado nesta segunda-feira (20) ao Laboratório Central do Paraná (Lacen). Não há previsão para a divulgação dos resultados.

 

 

 

Deixe seu comentário sobre: "Pacientes de Jandaia do Sul que morreram no Hospital da Providência são testados para coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.