Rapaz corre atrás de ladrões e impede furto de carro em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Rapaz corre atrás de ladrões e impede furto de carro em Apucarana 

    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 17.04.2020, 09:00:00 Editado em 17.04.2020, 07:37:06
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um jovem de 24 anos ao perceber que um carro estava sendo furtado, correu atrás dos suspeitos e impediu o crime. O veículo não era dele, mas sim de um motorista do transporte coletivo. A ocorrência aconteceu por volta das 19h10 de quinta-feira (16), na Rua Guarapuava, no centro de Apucarana. 

    Conforme a Polícia Militar (PM), ligações no 190, informaram que tinha um homem com um facão correndo atrás de outro, após uma tentativa de furto. 

    Um equipe encontrou o rapaz e o suspeito na Rua Rua Ítalo Ado Fontanini. O jovem contou que estava passando próximo do terminal urbano quando um motorista chegou correndo e pediu ajuda pois o carro dele estaria sendo furtado. 

    O motorista contou que dois suspeitos estavam mexendo no carro dele. Quando o jovem se aproximou a dupla saiu correndo.

    O rapaz pegou um facão que estava no carro, correu atrás dos suspeitos e conseguiu deter um dos envolvidos. Populares ajudaram segurar o ladrão até a chegada da PM. 

    Ao voltar na região do terminal, a PM percebeu que o veículo estava com os fios de ignição cortados, com sinais de tentativa de ligação direta. 

    O suspeito foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana

    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz corre atrás de ladrões e impede furto de carro em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.