Apucarana

Multas de trânsito podem ser pagas com segunda via em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Multas de trânsito podem ser pagas com segunda via em Apucarana
Multas de trânsito podem ser pagas com segunda via em Apucarana

Mesmo com prazos suspensos por tempo indeterminado pelo Conselho Nacional de Trânsito (Contran) devido à pandemia do novo coronavírus, o Departamento de Trânsito de Apucarana tem sido muito procurado por condutores interessados em quitar multas e aproveitar os descontos para pagamento antecipado.

continua após publicidade

“Ocorre que com a via original, muitos estão encontrando dificuldade para pagamento devido erro do código de barras. Estamos orientando que acessem ao site oficial do Detran – http://www.detran.pr.gov.br – e procedam a impressão de uma segunda via, o que tem solucionado este problema”, informa Carlos Mendes, superintendente de Segurança, Trânsito e Transporte do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan).

A assessora municipal para o Trânsito, Lúcia Barros, destaca que o Departamento Municipal de Trânsito está funcionando normalmente, respeitando às medidas preventivas ao novo coronavírus, de segunda à sexta-feira, das 8 às 17 horas. “Estamos à disposição para auxiliar o cidadão”, pontua Lúcia. O departamento está localizado na Rua Tamandaré, 515. O telefone de contato é o 3423-0930.

Tags relacionadas: #Apucarana