Mais lidas

    Apucarana

    Apucarana

    Malote é levado durante assalto em Apucarana

    Foto: Arquivo TN
    Foto por Reprodução
    Escrito por redação
    Publicado em 14.04.2020, 09:10:00 Editado em 14.04.2020, 11:20:56
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

    Um malote foi roubado na noite de segunda-feira (13) em Apucarana. O crime aconteceu por volta das 19h35, na Avenida Curitiba, no centro da cidade.

    A vítima chamou a Polícia Militar (PM) e disse que três homens em um Corola cinza se aproximaram e roubaram o malote, um celular, chave de sua moto, carteira e um revólver calibre 38, depois fugiram. 

    Segundo a PM, um dos suspeitos foi preso por volta das 21h40, na Rua João Antônio Braga Cortes no Jardim São Pedro, após um trabalho realizado pelas equipes CPU e P2, serviço de inteligência. 

    No local estava um homem que foi reconhecido como um dos envolvidos no assalto. Na casa dele nada foi encontrado. O suspeito foi preso e o caso segue sendo investigado. 


    Gostou desta matéria? Compartilhe!

    Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Malote é levado durante assalto em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.