Homem embriagado é preso após se envolver em acidente e causar confusão na delegacia de Apucarana
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Um homem embriagado foi parar na delegacia após se envolver em um acidente, na noite de sábado (11), no pontilhão de acesso à Vila Regina, em Apucarana. A colisão lesionou uma mulher grávida de quatro meses que foi encaminhada ao Hospital da Providência.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o acidente envolveu um Fiat Palio Fire e uma GM Caravan. Quando as equipes chegaram no local, flagraram os motoristas brigando por conta do que havia ocorrido. O motorista da Caravan fez o teste do bafômetro e confirmou que ele não havia consumido bebida alcoólica. Já o outro condutor se recusou a fazer o teste, contudo a equipe percebeu forte odor etílico além do andar cambaleante.
Uma gestante que estava em um dos veículos sentiu dores fortes e foi atendida pelo Siate do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao hospital. Já o motorista do Palio e a esposa dele foram encaminhados à 17 Subdivisão Policial.
Ainda conforme a polícia, na delegacia, o motorista aceitou fazer o teste de alcoolemia que constatou 1,01 mg/l. Na sequência, a mulher dele invadiu o local e discutiu com um Policial Civil, e momentos depois, o condutor tentou fugir da sala de triagem da delegacia. Além de embriaguez ao volante, ele e a esposa podem responder por desacato.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline