Apucarana

Garota de 15 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Garota de 15 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana
Garota de 15 anos é apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana

Uma garota de 15 anos foi apreendida suspeita de tráfico de drogas em Apucarana, no Jardim Marissol, na noite de quarta-feira (8). Uma denúncia informou a Polícia Militar (PM) que a adolescente estaria vendendo entorpecentes a mando do namorado dela, que está preso. 

continua após publicidade

Ainda de acordo com a denúncia, a jovem estaria traficando na Rua Jair Fidelis Marques. Uma equipe da PM foi até o endereço e flagrou a suspeita saindo da residência dela, e entregando algo para um rapaz que estava na rua.

A PM deu voz de abordagem e os dois tentaram fugir, porém foram detidos. Conforme a equipe, a jovem ficou bastante alterada. Com o rapaz de 24 anos foi encontrado três porções de maconha, ele teria confessado que é usuário de drogas e que tinha comprado o entorpecente da adolescente, que pagou R$15. 

continua após publicidade

Diante da situação, a adolescente mostrou para a PM onde estava a droga. Segundo a polícia, no quintal debaixo de um pedaço de telha foram encontrados nove porções de maconha e na frente da casa, enterrado em um monte de areia, foram localizados 22 porções de cocaína. 

A adolescente e o usuário, foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #garota #tráfico