Apucarana

Rapaz é detido suspeito de estelionato em Apucarana

Da Redação ·
Ilustração
Ilustração

A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da tarde de terça-feira (7), para atender um caso de estelionato, que aconteceu na Rua Jeronimo Milano, na Vila Regina, em Apucarana. 

continua após publicidade

Segundo a PM, um trabalhador disse que realizou a entrega de uma máquina de chopp, um cilindro de gás e um barril de chopp de 50 litros no endereço, então um rapaz assinou a entrega e disse que iria acontecer uma festa.

O trabalhador achou estranho que na residência não tinha móveis, então ligou para o patrão. 

continua após publicidade

O dono da máquina de chopp ligou para outros empresários do ramo e perguntou se alguém também solicitou chopp no endereço, e a resposta foi sim. Ele então suspeitando de um golpe chamou a PM. 

A PM foi até a Vila Regina, e encontrou o rapaz, porém ele disse que um homem em um  Peugeot prata pegou a máquina e o chopp e saiu. Ele ainda falou que não sabia o nome do suspeito. 

Conforme a PM, o rapaz começou a passar mal, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa, mas após exames, foi preciso ser levado ao Hospital da Providência.

O estado de saúde do rapaz não foi revelado. 

Tags relacionadas: #Apucarana #ESTELIONATO #preso