Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Rapaz é detido suspeito de estelionato em Apucarana

  • Ilustração
    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 08/04/2020 Editado em 08/04/2020

    A Polícia Militar (PM) foi chamada no final da tarde de terça-feira (7), para atender um caso de estelionato, que aconteceu na Rua Jeronimo Milano, na Vila Regina, em Apucarana. 

    Segundo a PM, um trabalhador disse que realizou a entrega de uma máquina de chopp, um cilindro de gás e um barril de chopp de 50 litros no endereço, então um rapaz assinou a entrega e disse que iria acontecer uma festa.

    O trabalhador achou estranho que na residência não tinha móveis, então ligou para o patrão. 

    O dono da máquina de chopp ligou para outros empresários do ramo e perguntou se alguém também solicitou chopp no endereço, e a resposta foi sim. Ele então suspeitando de um golpe chamou a PM. 

    A PM foi até a Vila Regina, e encontrou o rapaz, porém ele disse que um homem em um  Peugeot prata pegou a máquina e o chopp e saiu. Ele ainda falou que não sabia o nome do suspeito. 

    Conforme a PM, o rapaz começou a passar mal, foi necessário acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, Samu. Ele foi levado até a Unidade de Pronto Atendimento, Upa, mas após exames, foi preciso ser levado ao Hospital da Providência.

    O estado de saúde do rapaz não foi revelado. 


    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Rapaz é detido suspeito de estelionato em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias