Mais lidas
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Filho é preso após roubar dinheiro do pai em Apucarana 

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 08/04/2020 Editado em 08/04/2020

    Um homem de 41 anos foi preso suspeito de roubar o próprio pai, no Jardim Cidade Alta, na Rua Caviúna, em Apucarana, na tarde de terça-feira (7).

    O pai chamou a Polícia Militar (PM) e disse que percebeu através de uma câmera, instalada em seu quarto, o momento em o filho furta certa quantia em dinheiro, de dentro da gaveta dele. 

    A vítima repassou que ao pedir o dinheiro de volta, o filho ameaçou falando: “o pior está por vir” e ainda ameaçou seu irmão de crianção. 

    O suspeito deixou o dinheiro e saiu da casa do pai. Conforme a PM, os familiares do homem, falaram que sempre quando ele aparece na residência, desaparece dinheiro. 

    A PM realizou buscas e encontrou o suspeito em uma casa, na Rua Nogueira. Ele foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 



    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Filho é preso após roubar dinheiro do pai em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias