Apucarana

Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana 
Casal é preso suspeito de tráfico de drogas em Apucarana 

Um casal foi preso suspeito de tráfico de drogas, na madrugada desta terça-feira (7), em Apucarana, na Núcleo João Paulo. Maconha, crack e cocaína foram apreendidos. 

continua após publicidade

Segundo a Polícia Militar (PM) a equipe realizava patrulhamento pela Rua Rio Tibagi quando flagrou a mulher de 22 anos em atitude suspeita. Ao tentar uma abordagem, a jovem saiu correndo e jogou uma sacola. 

Conforme a PM, dentro da sacola foi encontrado 440 eppendorf, pinos vazios, que são utilizados para tráfico de drogas. Dois pinos cheios da droga também foram localizados. 

continua após publicidade

Ainda de acordo com a PM, a mulher resistiu a prisão, xingou a equipe e ainda tentou agredir os policiais. Foi preciso o uso de força moderada para contê-la.

A PM foi até a casa da suspeita, na Rua Rio Andradas, o marido dela que estava na frente da residência saiu correndo ao ver a viatura, mas, mesmo assim foi abordado. 

Durante revista pessoal, foi encontrado no bolso do shorts dele, 10 pedras de crack, duas porções da substância análoga cocaína, e no outro bolso dinheiro trocado. 

continua após publicidade

Na casa estava duas crianças, de cinco e dois anos, que ficaram com a avó materna. 

O casal foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

Tags relacionadas: #Apucarana #preso #tráfico