Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Apucarana registrou 20 quedas de árvores e 12 destelhamentos até às 19 horas

  • Ginásio de Esportes Lagoão teve parte do telhado derrubado pelo vento. Foto: Sérgio Rodri
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 06/04/2020 Editado em 06/04/2020

    Balanço preliminar aponta que 20 árvores foram derrubadas e 12 imóveis destelhados até às 19 horas desta segunda-feira (6), durante temporal que atingiu Apucarana. O levantamento foi feito pela Defesa Civil e pelo Corpo de Bombeiros e não havia sido fechado até a publicação desta reportagem, pois as equipes continuavam em atendimento. 

    Conforme informação do comandante da Defesa Civil e da Guarda Municipal (GM) Alessandro Carletti, o balanço inclui os estragos provocados no Ginásio de Esportes Lagoão que teve parte do telhado derrubado pelo vento. 

    Conforme informações apuradas pelo TNOnline, árvores caíram na região da Colônia Comunitária, na Barra Funda, Jardim Ponta Grossa, Jardim Diamantina e outra em cima de um carro próximo ao Cemitério Cristo Rei. 

    O VW Saveiro estava trafegando pela rua quando foi atingido por uma árvore de grande, na Rua Nova Ucrânia, na Vila Operária. Havia duas pessoas no interior do veículo. O motorista conseguiu sair ileso mas o passageiro ficou preso e foi socorrido pelos Bombeiros e encaminhado consciente e com trauma abdominal ao Hospital da Providência pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

     


    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Apucarana registrou 20 quedas de árvores e 12 destelhamentos até às 19 horas"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias