Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia

  • Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 06/04/2020 Editado em 06/04/2020

    Ainda não foi identificado o homem encontrado degolado, na manhã desta segunda-feira (6), em Apucarana. O corpo foi localizado na Estrada Nova Ucrânia, zona rural da cidade. No mesmo dia, um veículo com manchas de sangue no banco do passageiro, foi encontrado no Jardim Independência. A polícia coletou amostras de sangue no veículo e vai confrontar com material genético do corpo, para desvendar o mistério que envolve o assassinato.

    "Iniciamos algumas investigações, buscando informações, mas é primordial identificar o homem para nortear a investigação", informou o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

    Foto: Reprodução

    Em relação ao Fiat Fiorino encontrado na Rua João Baltazar Junior, há suspeita de que possa ter sido usado no crime. O veículo foi furtado em Arapongas. "O carro existe uma suspeita pelo fato de ter sido encontrado sangue, podia ser utilizado para desovar, o que também é uma suspeita, mas somente após exame vamos saber se realmente foi usado", informa. 

    O delegado também acredita que o homem foi morto em outro local. "Acredito que ele foi desovado lá após ser morto em outro local. É uma linha de investigação", comenta. 

    Até a publicação desta reportagem, ninguém havia feito o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). 


    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias