Apucarana

Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia
Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia

Ainda não foi identificado o homem encontrado degolado, na manhã desta segunda-feira (6), em Apucarana. O corpo foi localizado na Estrada Nova Ucrânia, zona rural da cidade. No mesmo dia, um veículo com manchas de sangue no banco do passageiro, foi encontrado no Jardim Independência. A polícia coletou amostras de sangue no veículo e vai confrontar com material genético do corpo, para desvendar o mistério que envolve o assassinato.

continua após publicidade

"Iniciamos algumas investigações, buscando informações, mas é primordial identificar o homem para nortear a investigação", informou o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues.

Homem encontrado degolado ainda não foi identificado, diz polícia fonte: Reprodução

Em relação ao Fiat Fiorino encontrado na Rua João Baltazar Junior, há suspeita de que possa ter sido usado no crime. O veículo foi furtado em Arapongas. "O carro existe uma suspeita pelo fato de ter sido encontrado sangue, podia ser utilizado para desovar, o que também é uma suspeita, mas somente após exame vamos saber se realmente foi usado", informa. 

continua após publicidade

O delegado também acredita que o homem foi morto em outro local. "Acredito que ele foi desovado lá após ser morto em outro local. É uma linha de investigação", comenta. 

Até a publicação desta reportagem, ninguém havia feito o reconhecimento do corpo no Instituto Médico Legal (IML). 

Tags relacionadas: #Apucarana #HOMICÍDIO