Chuva com vento forte causa estragos em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Chuva com vento forte causa estragos em Apucarana 

    Uma árvore caiu na região da Colônia Comunitária. Foto: Maicon Sales
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Um temporal registrado na tarde desta segunda-feira (6), causou estragos em vários bairros e deixou regiões sem energia, em Apucarana. O vento forte derrubou pelo menos cinco árvores, uma delas em cima de um carro, e destelhou uma casa e parte do Ginásio de Esportes Lagoão. De acordo com o Sistema Meteorológico do Paraná (Simepar), os ventos atingiram 75km/h entre as 17h e 17h30, horário da chuva forte. 

    Foto: Reprodução

    (Queda de árvore registrada no Jardim Diamantina. Foto: Colaboração)

    Conforme informações de leitores, árvores caíram na região da Colônia Comunitária, na Barra Funda, Jardim Ponta Grossa, Jardim Diamantina e outra em cima de um carro próximo ao Cemitério Cristo Rei.

    Foto: Reprodução

    Conforme informações do Corpo de Bombeiros, o passageiro de um VW Saveiro ficou preso após o veículo ser atingido por uma árvore de grande porte, na Rua Nova Ucrânia, na Vila Operária.

    Uma casa no Núcleo Habitacional Parigot de Souza foi destelhada durante o temporal e parte do Ginásio de Esportes Lagoão.

    Estimativa preliminar da Copel aponta que , até às 18 horas, 18.200 domicílios estavam ser energia elétrica. As regiões afetadas foram o Bairro da Igrejinha, Jardim Vale do Sol, Jardim Morada do Sol, Vila Nova, Vila Formosa, Jardim Celnira, Jardim Apucarana, Jardim Independência e região central.

    A reportagem tenta contato com o Corpo de Bombeiros para coletar informações sobre outras ocorrências. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Chuva com vento forte causa estragos em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.