Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Prefeito de Apucarana anuncia chamamento público emergencial para contratação de profissionais da saúde  

  • Foto por
    Escrito por redação
    Publicado em 04/04/2020 Editado em 04/04/2020

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na noite deste sábado (4), que o município realiza um chamamento público emergencial para a contratação de profissionais da saúde, devido à pandemia de coronavírus. 

    "Precisamos contratar técnicos de enfermagem, enfermeiros e médicos. Estamos com um grande acúmulo de serviço, nosso pessoal está de desdobrando. Precisamos contratar mais gente. Os interessados devem entrar no site da prefeitura e fazer um cadastro," detalha o prefeito. 

    Os interessados devem acessar esse link: http://www.apucarana.pr.gov.br/site/chamamento-publico-ams-2-2020-covid19/

    O prefeito ainda anunciou que os professores das Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil vão entrar em contato com os pais dos alunos, para entregar a lembrança de Páscoa. 

    "Nós tínhamos preparado a várias semanas as lembranças de Páscoa, então as diretoras vão entrar em contato com os familiares, para retirar essas lembranças, tudo organizado, para não ter aglomeração," detalha o prefeito

    Junior da Femac durante o pronunciamento, ainda falou sobre a segurança das mulheres. 

    "Em Apucarana existe o Centro de Atendimento a Mulher, para atender as vítimas de violência doméstica, as mulheres podem pedir ajuda através dos telefones  08006454479, (43) 999670429 ou 153 Guarda Civil Municipal," finaliza. 







    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana anuncia chamamento público emergencial para contratação de profissionais da saúde  "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias