Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Suspeito de estupro de jovem é ouvido pela Polícia Civil

  • Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 03/04/2020 Editado em 03/04/2020

    A Polícia Civil de Apucarana ouviu nesta sexta-feira (3) o suspeito de estupro de uma jovem de 19 anos. O caso foi denunciado após a moça voltar para casa de uma festa que havia sido realizada na casa do suspeito, que é patrão da jovem.

    Segundo a titular da Delegacia da Mulher de Apucarana, Sandra Nepomuceno, o homem foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimentos após depoimento da jovem. "Ele nega o abuso e é bom frisar que o caso está sendo apurado. Ele não está preso", comenta.

    A jovem, que também foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML), para realização de exame de corpo de delito, já prestou depoimento. Segundo a delegada, o primeiro depoimento trouxe informações contraditórias que serão apuradas no decorrer do inquérito.     

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Suspeito de estupro de jovem é ouvido pela Polícia Civil"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias