Apucarana inicia distribuição de sabonete líquido para população - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Apucarana inicia distribuição de sabonete líquido para população

Foto por
Escrito por Da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Através de uma empresa terceirizada, a Prefeitura de Apucarana iniciou nesta sexta-feira (03) a distribuição de sabonete líquido para a população. O trabalho, que começou pelo Núcleo Habitacional João Paulo, abrangerá toda a cidade e distritos. O produto está sendo entregue diretamente na casa das pessoas e a previsão é que o trabalho seja concluído em uma semana.

De acordo com o prefeito Junior da Femac, foram adquiridos emergencialmente 50  mil frascos do sabonete líquido. “O trabalho está sendo feito de casa em casa. A equipe bate na porta das residências e deixa um frasco por família. Conforme relatos que estamos recebendo, a iniciativa está tendo uma boa aceitação e as pessoas estão dispostas a colaborar com as medidas de higienização e isolamento social”, frisa Junior da Femac.
O prefeito afirma que a distribuição do sabonete em líquido é uma forma educativa para estimular a higienização das mãos e, ao mesmo tempo, reiterar a necessidade das famílias se manterem em casa. “As mãos são grandes vetores de transmissão do novo coronavírus e lavá-las frequentemente é fundamental para vencermos essa guerra, por isso determinei a compra deste lote de sabonete líquido para atender a nossa população”, salienta Junior da Femac.
A empresa fornecedora do sabonete líquido é Alpes Produtos de Limpeza, de Apucarana. “Quero agradecer à empresa que colaborou com a Prefeitura,  adaptando a sua linha de produção para fabricar e embalar o sabonete líquido”, ressalta Junior da Femac.
Segundo Reinaldo Zanetti de Oliveira, proprietário da RZ Organização de Eventos contratada para fazer a entrega, a intenção é fazer a distribuição de 5 mil a 6 mil frascos por dia. “Depois do João Paulo, faremos a distribuição na Vila Regina, Núcleo dos Novos Produtores, Loteamento Orlando Bacarin, Vila Apucaraninha, Núcleo da Fraternidade, Parque Bela Vista e Núcleo Afonso Camargo”, informa Zanetti.
A distribuição está sendo feita por uma equipe de 15 pessoas, que está trabalhando com luvas e máscaras, e deverá levar uma semana. “Iniciamos pelos bairros e o serviço abrangerá todos os domicílios de Apucarana, incluindo a área central e os distritos. Para dar mais agilidade, a distribuição terá continuidade no final de semana. Se o tempo colaborar, acreditamos que a entrega seja concluída até a próxima sexta-feira”, projeta Zanetti.
 

 

Deixe seu comentário sobre: "Apucarana inicia distribuição de sabonete líquido para população"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.