Apucarana

Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana 
Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana 

Uma jovem de 19 anos que participava de uma confraternização da empresa onde trabalha, durante a madrugada desta sexta-feira (3), foi estuprada. Segundo a vítima, o patrão seria o autor do crime. 

continua após publicidade

A mãe da jovem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que a filha participava da festa de aniversário do patrão, mas que a garota chegou na casa delas, bastante abalada, chorando muito e contou que foi violentada. 

Conforme a PM, a jovem estava muito nervosa, quase não se comunicava com a equipe, chorava muito, mas ao poucos foi contando o que teria acontecido. 

continua após publicidade

A vítima disse para a polícia que estava na festa e foi até o banheiro. Ela contou que o patrão a seguiu e que também entrou no sanitário.

A jovem repassou que o patrão a segurou pelos pulsos e, usando força física, a forçou a manter relações sexuais.

A vítima disse que durante o estupro ele apertava o pescoço dela, impedido de gritar e pedir por socorro. Após a violência, o suspeito ainda ameaçou a funcionária, para não contar o que aconteceu. 

continua após publicidade

De acordo com a PM, a vítima se queixava de dores nos pulsos, braços, virilha, nas partes íntimas e costas. 

A vítima ainda informou que na casa estavam outros funcionários, mas que ninguém percebeu o que teria acontecido, pois a violência sexual durou aproximadamente 10 minutos.

Após o crime ela deixou a casa do patrão e foi até a residência dela. A vítima não soube informar o endereço de onde a festa estava acontecendo.

continua após publicidade

A PM encaminhou a vítima para a delegacia. A Polícia Civil informou que já está investigado o caso.

 

 

Tags relacionadas: #Apucarana #estupro #jovem