Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana  - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana 

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma jovem de 19 anos que participava de uma confraternização da empresa onde trabalha, durante a madrugada desta sexta-feira (3), foi estuprada. Segundo a vítima, o patrão seria o autor do crime. 

    A mãe da jovem chamou a Polícia Militar (PM) e contou que a filha participava da festa de aniversário do patrão, mas que a garota chegou na casa delas, bastante abalada, chorando muito e contou que foi violentada. 

    Conforme a PM, a jovem estava muito nervosa, quase não se comunicava com a equipe, chorava muito, mas ao poucos foi contando o que teria acontecido. 

    A vítima disse para a polícia que estava na festa e foi até o banheiro. Ela contou que o patrão a seguiu e que também entrou no sanitário.

    A jovem repassou que o patrão a segurou pelos pulsos e, usando força física, a forçou a manter relações sexuais.

    A vítima disse que durante o estupro ele apertava o pescoço dela, impedido de gritar e pedir por socorro. Após a violência, o suspeito ainda ameaçou a funcionária, para não contar o que aconteceu. 

    De acordo com a PM, a vítima se queixava de dores nos pulsos, braços, virilha, nas partes íntimas e costas. 

    A vítima ainda informou que na casa estavam outros funcionários, mas que ninguém percebeu o que teria acontecido, pois a violência sexual durou aproximadamente 10 minutos.

    Após o crime ela deixou a casa do patrão e foi até a residência dela. A vítima não soube informar o endereço de onde a festa estava acontecendo.

    A PM encaminhou a vítima para a delegacia. A Polícia Civil informou que já está investigado o caso.

     

     

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Jovem acusa patrão de estupro durante confraternização em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.