Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Prefeito de Apucarana estende fechamento do comércio por conta do coronavírus

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 02/04/2020 Editado em 02/04/2020

    O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na noite desta quinta-feira (2), que o decreto que instituía o fechamento do comércio no município será estendido. O prazo acabaria nesta segunda-feira (6).

    De acordo com o prefeito, as lojas varejistas, bem como a rede de educação e até mesmo os serviços da Prefeitura, ficarão fechados por pelo menos mais uma semana.

    "Estamos vencendo, já que não tivemos nenhuma morte em Apucarana até agora. Quanto mais disciplina tivermos, teremos melhores resultados e menos tempo precisaremos ficar trancados em casa", destacou ele.

    Junior da Femac falou ainda que os restaurantes, que tiveram permissão para abrir concedida desde a última segunda-feira (30), não poderão ficar abertos após as 22 horas.

    "Não é momento de descontração. É um momento sério. Não é hora de politicagem. É hora de disciplina, de solidariedade, de união", afirmou o prefeito.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Prefeito de Apucarana estende fechamento do comércio por conta do coronavírus"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias