Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Prefeito de Apucarana estende fechamento do comércio por conta do coronavírus

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Prefeito de Apucarana estende fechamento do comércio por conta do coronavírus
AutorFoto: Reprodução

O prefeito de Apucarana, Junior da Femac, anunciou na noite desta quinta-feira (2), que o decreto que instituía o fechamento do comércio no município será estendido. O prazo acabaria nesta segunda-feira (6).

De acordo com o prefeito, as lojas varejistas, bem como a rede de educação e até mesmo os serviços da Prefeitura, ficarão fechados por pelo menos mais uma semana.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Estamos vencendo, já que não tivemos nenhuma morte em Apucarana até agora. Quanto mais disciplina tivermos, teremos melhores resultados e menos tempo precisaremos ficar trancados em casa", destacou ele.

Junior da Femac falou ainda que os restaurantes, que tiveram permissão para abrir concedida desde a última segunda-feira (30), não poderão ficar abertos após as 22 horas.

"Não é momento de descontração. É um momento sério. Não é hora de politicagem. É hora de disciplina, de solidariedade, de união", afirmou o prefeito.

publicidade

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline