Apucarana

Incêndio de grandes proporções em Apucarana destrói comércios 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia Incêndio de grandes proporções em Apucarana destrói comércios 
Incêndio de grandes proporções em Apucarana destrói comércios 

Um incêndio de grandes proporções provocou a destruição de três empresas e danificou um comércio em Apucarana. As chamas começaram por volta das 6h desta quinta-feira (2), na Avenida Curitiba, na Barra Funda.

continua após publicidade

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma loja de resíduos eletrônicos, uma mecânica, uma empresa de produtos químicos e o teto de uma loja de produtos veterinários. 

Incêndio de grandes proporções em Apucarana destrói comércios  fonte: Reprodução

A princípio o fogo começou pelo teto de uma das empresas e rapidamente consumiu as edificações. Os Bombeiros conseguiram evitar que o fogo destruísse toda a loja de produtos veterinários, mas o teto do local ficou completamente comprometido, correndo o risco de desabar. Na empresa estavam alguns animais, mas todos foram retirados pelo proprietário e estão bem.  

continua após publicidade

"Foram oito militares dos Bombeiros atuando no incêndio. Chegamos e já realizamos o isolamento e combatemos as chamas. O incêndio provocou a destruição completa de três empresas e mais o teto de outra. Ninguém ficou ferido," detalha a Tenente Ana Paula Zanlorenzzi.

Foram aproximadamente 450 metros quadrados de área atingida pelas chamas. "Um incêndio de grandes proporções, onde foram necessários cerca de 30 mil litros de água para o combate. Os estabelecimentos funcionam normalmente, mas todos estavam fechados. O incêndio provocou grandes danos," finaliza.

As causas do incêndio serão apuradas. A Polícia Militar (PM) e a Guarda Municipal (GM) acompanharam a ocorrência. 

Incêndio de grandes proporções em Apucarana destrói comércios  fonte: Reprodução

(Foto: Jair Ferreira) 

Tags relacionadas: #Apucarana #comércio #incêndio