MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

Polícia autua suspeito por estupro de criança, em Apucarana 

A Polícia Civil de Apucarana informou nesta quarta-feira (1º), que autuou um homem de 49 anos, pelo estupro de um menino de cinco anos, ocorrido na Vila do Colégio. De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rod

Da Redação

·
Foto ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Foto ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 01.04.2020, 15:58:00 Editado em 01.04.2020, 16:13:58
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

A Polícia Civil de Apucarana informou nesta quarta-feira (1º), que autuou um homem de 49 anos, pelo estupro de um menino de cinco anos, ocorrido na Vila do Colégio. 

continua após publicidade

De acordo com o delegado chefe da 17ª Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues, o crime aconteceu na tarde de terça-feira (31), dia em que o suspeito foi preso. Conforme denúncia registrada pela Polícia Militar (PM), algumas pessoas testemunharam o momento em que o suspeito colocou a mão da criança em sua genitália. 

"Essa testemunha não acreditou no que estava vendo e chamou uma outra pessoa, foi o momento em que o individuo percebeu que estava sendo observado e parou os atos. Essas pessoas acionaram a Polícia Militar que conduziu o indivíduo à delegacia", informou.

continua após publicidade

O delegado informou que ouviu as testemunhas, a mãe e a avó da criança e autuou o suspeito em flagrante por estupro de vulnerável. Segundo Rodrigues, a avó da criança vende lanches em casa e por este motivo o local era frequentado pelo suspeito. "Fizemos o interrogatório do indivíduo que permaneceu em silêncio", informou.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "Polícia autua suspeito por estupro de criança, em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!