PM de Apucarana apreende maconha e pedras de crack - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana apreende maconha e pedras de crack

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu porções de maconha e pedras de crack. Dois jovens foram detidos, no Jardim Colonial, na Rua Carlos Zanon, por volta das 21h30 de terça-feira (31).

    Segundo a PM, durante patrulhamento pelo endereço, um rapaz foi flagrado em atitude suspeita, e ao tentar abordá-lo, ele saiu correndo e entrou em um casa. 

    Os policiais conseguiram abordar o suspeito e encontraram no bolso do shorts dele, uma porção de maconha. O rapaz de 19 anos contou que correu por que tinha acabado de comprar o entorpecente.

    A PM realizou buscas na casa e encontrou na sala, uma sacola, dentro foi localizado 46 porcões de maconha e 54 pedras de crack, além de R$672,55, dinheiro que seria da venda de drogas. 

    O morador, um jovem de 23 anos, já conhecido no meio policial pelo crime de tráfico, segundo a PM, confessou que comprou toda a droga em Arapongas. 

    A PM ainda apreendeu três celulares e uma furadeira. Conforme o suspeito, os objetos foram deixados por usuários, em troca de drogas. 

    Os dois envolvidos foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende maconha e pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.