Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Apucarana inicia liberação de linha de crédito emergencial

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apucarana inicia liberação de linha de crédito emergencial
AutorFoto: Divulgação - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Apucarana, por meio da Sala do Empreendedor, órgão ligado à Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Emprego, começa a atender nesta quarta-feira (01) os interessados em obter linhas de crédito em condições especiais, liberadas pelo Governo do Estado. Os servidores municipais, ligados a Sala do empreendedor, participaram nesta terça-feira de um treinamento online da Fomento Paraná.

No início da noite, a coordenadora da Sala do Empreendedor, Leila Barbosa Tonelli, repassou informações e todos os procedimentos necessários para doze servidores da prefeitura que irão reforçar a equipe de atendimento de micros e pequenos empreendedores, além de autônomos e Micro Empreendedores Individuais (MEIs).

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O prefeito Junior da Femac participa ativamente do processo e cobrou toda a equipe da Sala do Empreendedor e servidores de outras áreas que irão reforçar o atendimento dos apucaranenses interessados nas linhas de crédito emergenciais. “As condições são facilitadas, mas devem ser observados os critérios e regras estabelecidos pela Fomento Paraná”, assinala Junior da Femac, acrescentando que de R$ 1500 a R$ 6000 a taxa de juros é de 0,41%, com 12 meses de carência e 24 meses para pagar.

A secretária da Fazenda, Sueli Pereira de Freitas, informa que o atendimento no piso térreo da prefeitura será iniciado às 12 horas. “Vamos estabelecer um agendamento por ordem de chegada e marcar horário de atendimento. A cada 30 minutos serão atendidos seis interessados no crédito emergencial, como forma de evitar aglomeração”, informa a secretária.

Sueli Pereira também anuncia que a partir de quinta-feira (2), o agendamento será feito via telefone, por meio do número 3422-4000.

publicidade

O pacote de linhas de crédito emergenciais de capital de giro, destinadas à manutenção de salários e empregos em empreendimentos formais, MEI, micro e pequenas empresas foram lançadas há cinco dias pelo Governador Ratinho Junior. A justificativa são os efeitos do coronavírus na economia paranaense.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline