Três jovens são presos com maconha na Vila Nova em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Três jovens são presos com maconha na Vila Nova em Apucarana

Imagem Ilustrativa
Foto por
Escrito por Da Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

Três jovens  de 18, 19 e 20 anos, foram presos pela polícia militar (PM) de Apucarana durante a noite desta segunda-feira (30), por porte de drogas.

A PM recebeu a denúncia de que um clube localizado na Vila Nova havia sido invadido por alguns homens que estariam fazendo uso de drogas no local.

Os policiais realizaram patrulhamento e a equipe se deparou com dois rapazes saindo da entrada lateral do clube e outro que estava do lado de dentro do portão. Todos foram abordados, e ao entrar no clube, os policiais encontraram mais duas pessoas lá. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas durante as buscas pelo local, foram encontradas 3 porções de maconha, escondidas em locais diferentes.

Três dos abordados assumiram a posse da droga e eles foram encaminhados juntamente com o entorpecente para a delegacia da cidade.



Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Três jovens são presos com maconha na Vila Nova em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.