Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    PM prende suspeito de assaltar vereador de Apucarana

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 30/03/2020 Editado em 30/03/2020

    A Polícia Militar (PM) prendeu um homem, de 36 anos, suspeito de roubar um Ford Ecosport no Distrito do Pirapó, em Apucarana, minutos depois da ação criminosa. O veículo pertence ao vereador da cidade Franciley Preto Godoy, o Poim, que mora no distrito.

    O roubo foi realizado por duas pessoas e aconteceu nas proximidades da praça da igreja do Pirapó. Minutos depois, a polícia foi acionada e realizou rondas na região. Pouco tempo depois, a equipe policial encontrou o veículo nas proximidades de uma cooperativa agrícola, na BR-376, que dá acesso à Cambira.

    Na ação, os policiais identificaram ainda um suspeito próximo ao veículo, que foi preso e encaminhado à 17ª Subdivisão Policial. O veículo foi devolvido ao proprietário.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "PM prende suspeito de assaltar vereador de Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias