Motoristas 'driblam' interdição para trafegar em trecho em obras na zona norte
Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline
Interditada na primeira quinzena de março para construção de uma rotatória, a Rua Dom Pedro II continua recebendo fluxo de veículos. Motoristas estão driblando a interdição e passando pelo trecho em obras na zona norte de Apucarana.
Além do tráfego irregular pela Rua Dom Pedro II, os motoristas também não estão respeitando a interdição, no mesmo trecho em obras, da Avenida Central do Paraná, que foi fechada no sentido bairro/Avenida Minas Gerais.
O superintendente do Superintendência de Segurança, Trânsito e Transporte do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan),Carlos Mendes, afirma que a prefeitura está ciente do problema, mas não tem condições de manter fiscalização durante todo o dia no local. “A gente coloca as manilhas, cavaletes e GMs no local, mas basta virar as costas para que os obstáculos sejam retirados”, comenta.
Ele destaca que a interdição é feita pensando na segurança dos motoristas uma vez que parte do asfalto foi retirada da Rua Dom Pedro II e há degraus em vários pontos.
Segundo Mendes, a empreiteira responsável pela obra aguarda a chegada de um equipamento e a remoção de um poste para dar sequência ao projeto.
Últimas em Apucarana
Mais lidas no TNOnline
Últimas do TNOnline