Mais lidas
Ver todos
    Você está em

    Apucarana

    Motoristas 'driblam' interdição para trafegar em trecho em obras na zona norte

  • Foto Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em 30/03/2020 Editado em 30/03/2020

    Interditada na primeira quinzena de março para construção de uma rotatória, a Rua Dom Pedro II continua recebendo fluxo de veículos. Motoristas estão driblando a interdição e passando pelo trecho em obras na zona norte de Apucarana.

    Além do tráfego irregular pela Rua Dom Pedro II, os motoristas também não estão respeitando a interdição, no mesmo trecho em obras, da Avenida Central do Paraná, que foi fechada no sentido bairro/Avenida Minas Gerais.
    O superintendente do Superintendência de Segurança, Trânsito e Transporte do Instituto de Desenvolvimento, Pesquisa e Planejamento de Apucarana (Idepplan),Carlos Mendes, afirma que a prefeitura está ciente do problema, mas não tem condições de manter fiscalização durante todo o dia no local. “A gente coloca as manilhas, cavaletes e GMs no local, mas basta virar as costas para que os obstáculos sejam retirados”, comenta.

    Ele destaca que a interdição é feita pensando na segurança dos motoristas uma vez que parte do asfalto foi retirada da Rua Dom Pedro II e há degraus em vários pontos.

    Segundo Mendes, a empreiteira responsável pela obra aguarda a chegada de um equipamento e a remoção de um poste para dar sequência ao projeto.

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    TNTV

    PM de Apucarana prende ladrões e recupera carga roubada

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Motoristas 'driblam' interdição para trafegar em trecho em obras na zona norte"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias