Pecuarista oferece carne a preço de custo para ajudar população na crise do coronavírus; assista - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Pecuarista oferece carne a preço de custo para ajudar população na crise do coronavírus; assista

    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    O pecuarista Cirineu Dias, que também é advogado, quer ajudar a população durante a crise do novo coronavírus, em Apucarana. Em um vídeo que circula nas redes sociais, ele oferece carne a preço de custo desde que os supermercados repassem o quilo da carne de 2ª à população também a preço de custo. Contudo, a carne de 1ª seria vendida pelo preço normal. Dias afirma que tem 200 bois a disposição para abastecer o município por 60 dias. 

    Segundo ele, esta é uma estratégia para ajudar pessoas que foram prejudicadas pela crise gerada pela covid-19. “Neste momento tão difícil, a catástrofe é iminente. Muitos brasileiros querem superfaturar as coisas e ganhar dinheiro em cima da desgraça dos outros. Eu queria colocar boi lá, carne para eles, se comprometerem a não ganhar nem R$ 1", disse o pecuarista no vídeo.

    Cirineu ainda estipulou prazo de 60 dias para que os supermercados paguem pela carne. "Nós temos condições de vender a carne de segunda R$ 6 o quilo para população, e a carne de primeira no preço normal. Dou 60 dias para os mercados me pagarem os bois', diz.

    Assista o vídeo:



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "Pecuarista oferece carne a preço de custo para ajudar população na crise do coronavírus; assista"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.