Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    PM de Apucarana apreende mais de 140 pedras de crack

    Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    A Polícia Militar (PM) de Apucarana apreendeu 150 pedras de crack, além de porções de cocaína e maconha, no Jardim Colonial, na manhã desta segunda-feira (30). Duas pessoas foram detidas.

    A PM realizava patrulhamento pela Rua Carlos Zonon, local já alvo de denúncias relacionadas ao tráfico de drogas, e percebeu que um suspeito ao ver a viatura escondeu algo no bolso. 

    O rapaz foi abordado, mas desacatou a equipe e tentou fugir correndo. O suspeito ainda tentou agredir os policiais com chutes e socos. Durante revista pessoal, foi encontrado uma porção de crack. 

    Conforme a PM, o suspeito começou a gritar e informou que dentro da casa tinha um homem. Os policiais foram até a residência e encontraram o morador dormindo, próximo de um pé de acerola.

    Segundo a PM, contra o suspeito havia um mandado de prisão em aberto, expedido pela Justiça da cidade, pelo crime de tráfico de drogas. O homem ao acordar, pegou um balde e tentou correr, mas o policial conseguiu conter o rapaz. 

    Ainda conforme a PM, o suspeito começou a gritar pedindo ajuda para os moradores do bairro. Diversas pessoas saíram de suas casas e começaram observar o que estava acontecendo. Foi necessário pedir apoio para outra equipe.

    Os policiais realizaram buscas na casa do suspeito, e encontrou dentro de  embalagens de fermento, 150 pedras de crack, já prontas para a venda, 14 pinos com cocaína e 23 porções de maconha.

    Diante do flagrante o morador da casa foi preso e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

    O outro rapaz que foi abordado, também foi detido por desobediência, resistência e drogas para o consumo pessoal. 



    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    Top de Marcas 2020

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana apreende mais de 140 pedras de crack"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.