Apucarana

Mãe e filho são presos em Apucarana depois de se agredirem no Jardim Tibagi

Da Redação ·
(Arquivo TN)
(Arquivo TN)

Uma mulher de 39 anos foi presa e seu filho de 16 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) no Jardim Tibagi, em Apucarana, na madrugada deste domingo (29). Eles estavam se agredindo em casa.

continua após publicidade

De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada por moradores do local, relatando que uma mulher estaria gritando por socorro em via pública. No local, a polícia localizou um adolescente de 16 anos ferido na região do ombro direito por um objeto perfurante. Ele contou que sua mãe chegou em casa embriagada e já passou a ofendê-lo, pois o adolescente estava dormindo na sua cama. Após a discussão, sua mãe passou a agredi-lo, e ele passou a se defender e revidar as agressões, até que sua mãe pegou um garfo e desferiu um golpe, causando uma pequena perfuração no ombro direito. O adolescente relatou que após o fato, sua mãe saiu da casa.

A PM realizou diligências para encontrar a mulher, sendo ela localizada na Rua Liberato De Souza Sardinha, quase esquina com rua Marcílio Dias. Perguntada pela equipe, a mulher disse que não quer seu filho em casa, pois segundo ela, ele vende drogas. Ela contou que ele também havia lhe agredido, inclusive mostrou à equipe alguns hematomas no braço direito. 

continua após publicidade

Mãe e filho foram encaminhados até a delegacia da cidade.

Tags relacionadas: #AGRESSÃO #filho #mãe #presos