Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Mãe e filho são presos em Apucarana depois de se agredirem no Jardim Tibagi

  • (Arquivo TN)
    Foto por
    Escrito por Da Redação
    Publicado em 29/03/2020 Editado em 29/03/2020

    Uma mulher de 39 anos foi presa e seu filho de 16 anos foi apreendido pela polícia militar (PM) no Jardim Tibagi, em Apucarana, na madrugada deste domingo (29). Eles estavam se agredindo em casa.

    De acordo com o relatório policial, a equipe foi acionada por moradores do local, relatando que uma mulher estaria gritando por socorro em via pública. No local, a polícia localizou um adolescente de 16 anos ferido na região do ombro direito por um objeto perfurante. Ele contou que sua mãe chegou em casa embriagada e já passou a ofendê-lo, pois o adolescente estava dormindo na sua cama. Após a discussão, sua mãe passou a agredi-lo, e ele passou a se defender e revidar as agressões, até que sua mãe pegou um garfo e desferiu um golpe, causando uma pequena perfuração no ombro direito. O adolescente relatou que após o fato, sua mãe saiu da casa.

    A PM realizou diligências para encontrar a mulher, sendo ela localizada na Rua Liberato De Souza Sardinha, quase esquina com rua Marcílio Dias. Perguntada pela equipe, a mulher disse que não quer seu filho em casa, pois segundo ela, ele vende drogas. Ela contou que ele também havia lhe agredido, inclusive mostrou à equipe alguns hematomas no braço direito. 


    Mãe e filho foram encaminhados até a delegacia da cidade.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Mãe e filho são presos em Apucarana depois de se agredirem no Jardim Tibagi"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias