Comércio permanece fechado em Apucarana - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Foto por
Escrito por da redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O comércio permanecerá fechado em Apucarana. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27), por meio de nota divulgada na página oficial da prefeitura no Facebook. Confira na íntegra.

"A avaliação do decreto municipal sobre o fechamento do comércio de Apucarana foi suspensa, tendo em vista as informações que começaram a chegar do Governo do Estado e Governo Federal sobre o pacote de incentivo econômico para autônomos, micro, pequenas, e empresas em geral.

O encontro desta sexta-feira (27/03) havia sido definido na sexta-feira (21/03) passada pelo prefeito Júnior da Femac, quando o decreto que estabeleceu o fechamento do comércio de Apucarana por 15 dias foi baixado pelo Município. O objetivo é avaliar os primeiros sete dias do método.

Outra análise é de recomendação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) quanto a simetria de decretos no estado.

Os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, do comércio e trabalhadores do comércio e vestuário voltam a se reunir até amanhã.

Como forma de prevenção da disseminação do coronavírus o isolamento social é indicado pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Tal medida atrasa a curva de crescimento da contaminação do vírus". 

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Deixe seu comentário sobre: "Comércio permanece fechado em Apucarana"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.