Leia a última edição
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Apucarana

publicidade
APUCARANA

Comércio permanece fechado em Apucarana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Comércio permanece fechado em Apucarana
AutorFoto: Reprodução

O comércio permanecerá fechado em Apucarana. A informação foi confirmada nesta sexta-feira (27), por meio de nota divulgada na página oficial da prefeitura no Facebook. Confira na íntegra.

"A avaliação do decreto municipal sobre o fechamento do comércio de Apucarana foi suspensa, tendo em vista as informações que começaram a chegar do Governo do Estado e Governo Federal sobre o pacote de incentivo econômico para autônomos, micro, pequenas, e empresas em geral.

publicidade
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O encontro desta sexta-feira (27/03) havia sido definido na sexta-feira (21/03) passada pelo prefeito Júnior da Femac, quando o decreto que estabeleceu o fechamento do comércio de Apucarana por 15 dias foi baixado pelo Município. O objetivo é avaliar os primeiros sete dias do método.

Outra análise é de recomendação da Associação dos Municípios do Paraná (AMP) quanto a simetria de decretos no estado.

Os representantes dos Poderes Executivo, Legislativo, do comércio e trabalhadores do comércio e vestuário voltam a se reunir até amanhã.

publicidade

Como forma de prevenção da disseminação do coronavírus o isolamento social é indicado pelo Ministério da Saúde e Organização Mundial da Saúde. Tal medida atrasa a curva de crescimento da contaminação do vírus". 

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email

Últimas em Apucarana

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline