Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    ACEA comunica adiamento da Festa da Cerejeira em Apucarana

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 27/03/2020 Editado em 27/03/2020

    A 26ª Festa da Cerejeira, evento tradicional do calendário de Apucarana, foi adiada pela Associação Cultural e Esportiva de Apucarana (ACEA). De acordo com um documento assinado pela diretoria da entidade organizadora, novas datas devem ser definidas "assim que as atividades voltem à normalidade".

    A festa deste ano aconteceria entre os dias 2 e 5 de julho. Mas, por conta da pandemia do coronavírus, a organização resolveu adiar o evento. É importante salientar que não houve cancelamento e que a diretoria da ACEA planeja realizar a 26ª edição da festa ainda neste ano.

    A Festa da Cerejeira, que completou um quarto de século no ano passado, é organizada pela ACEA e celebra a cultura japonesa, que ajudou a povoar a região norte do Paraná. A festa aproveita a florada das cerejeiras, que enchem de cor a sede da associação.

    Além de danças e comidas típicas da colônia japonesa, a festa foi, ano após ano, acrescentando novas atrações. Atualmente, existem espaços para venda de produtos artesanais, brinquedos e showroom de veículos, entre outras atrações.

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    TNTV

    Saiba como o Providência se adaptou para o enfrentamento do coronavírus

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "ACEA comunica adiamento da Festa da Cerejeira em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias