Apucarana

PM de Apucarana encontra agrotóxicos dentro de uma casa no Dom Romeu 

Da Redação ·
Imagem ilustrativa da notícia PM de Apucarana encontra agrotóxicos dentro de uma casa no Dom Romeu 
PM de Apucarana encontra agrotóxicos dentro de uma casa no Dom Romeu 

A Polícia Militar (PM) de Apucarana encontrou uma carga de agrotóxicos que estava em uma casa, na Rua Rafael Sorpile no Núcleo Dom Romeu, no final da tarde de quarta-feira (25). 

continua após publicidade

Conforme a PM, uma denúncia informou que o morador da residência tinha recebido a carga. As equipes do Serviço de Inteligência, P/2 e Rotam foram até a casa.

No local, um homem foi encontrado e autorizou busca domiciliar. Segundo a PM, em um pequeno cômodo nos fundos da residência, foi encontrado diversas caixas e galões de agrotóxico, que totalizaram 295 litros.

continua após publicidade

Ainda no local, a PM encontrou um pacote de pinos, eppendorf, vazios com aproximadamente, 1000 unidades. A equipe canil foi chamada, mas drogas não foram localizadas. 

O rapaz contou para a PM, que não sabia que os produtos estavam ali, pois no dia anterior, não teria nada. Ele afirmou que tudo pertence ao irmão dele.  

O homem contou que o irmão já é conhecido no meio policial, porém como ele não estava em casa no momento da apreensão, o rapaz foi levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana.

A PM ressaltou que os produtos não tinham notas e estavam acondicionados de forma irregular.