Câmara de Apucarana suspende sessões por tempo indeterminado por conta do coronavírus - TNOnline
Mais lidas
Ver todos

Apucarana

Câmara de Apucarana suspende sessões por tempo indeterminado por conta do coronavírus

Foto por
Escrito por Redação
Publicado em Editado em
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

O presidente da Câmara dos Vereadores de Apucarana, Luciano Augusto Molina (REDE), determinou nesta quarta-feira (25) que as sessões da Câmara ficam suspensas por tempo indeterminado. A medida, adotada por meio de Ato da Presidência, tem por justificativa a pandemia do coronavírus.

De acordo com o ato, os vereadores deverão se reunir apenas em caso de extrema urgência, em sessões extraordinárias. Também ficam dispensados do trabalho presencial todos os servidores da Casa. Na prática, a Câmara de Vereadores de Apucarana ficará fechada enquanto a situação de pandemia se mantiver.

"Países que neste momento estão tendo um grande número de mortes por conta do coronavírus, como Itália, Espanha e, agora, os Estados Unidos, postergaram a tomada de decisões, diferentemente de Alemanha, Rússia e Israel, que tomaram medidas profiláticas rapidamente e agora estão inclusive auxiliando outros países", afirmou Molina, justificando a adoção da medida.

"O vírus já está em Apucarana. Mas a maioria não irã desenvolver sintomas. Só que tem cerca de 15 a 20% das pessoas que irá desenvolver sintomas, e graves. Principalmente quem está com algum problema de saúde", completou ele.

Deixe seu comentário sobre: "Câmara de Apucarana suspende sessões por tempo indeterminado por conta do coronavírus"

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Todos os candidatos

Não encontramos candidatos com o filtro selecionado.