Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Estabelecimentos prioritários adotam medidas de prevenção da covid-19, em Apucarana

  • Estabelecimentos adotam medidas de prevenção: álcool gel para os clientes logo na entrada. Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo
    Foto por
    Escrito por da redação
    Publicado em 25/03/2020 Editado em 25/03/2020

    Estabelecimentos que ofertam serviços essenciais adotaram medidas de prevenção conta o coronavírus, em Apucarana. Para evitar aglomeração de pessoas, as empresas estão limitando a entrada de clientes e alguns estabelecimentos estão fornecendo álcool para que as pessoas higienizem as mãos antes de entrar. 

    A proprietária de uma farmácia Silvia Keiko Yamanaka Komura, afirma que são medidas necessárias. “Aumentamos o cuidado com a limpeza. Passamos pano com álcool no chão e nos balcões sempre após os atendimentos,”, afirma. 

    Para evitar aglomeração, ela diz que um funcionário fica na porta controlando a entrada, permitindo no máximo de pessoas por vez. “Também orientamos que as pessoas mantenham distância uma das outras e ofertamos álcool gel”, afirma. 

    De acordo com o caixa de uma quitanda Bruno Kitagawa, o número de entregas aumentou muito nos últimos dias, mesmo com o estabelecimento funcionando durante a semana. "Aqui nós controlamos a quantidade de pessoas, no máximo três por vez. Também limpamos tudo com álcool gel", comenta. 

    DECRETO
    O fechamento do comércio varejista de Apucarana começou a partir do último sábado (21). Ficam abertos farmácias, supermercados, padarias, mercearias, açougues, quitandas, revendas de água, gás, postos de combustíveis e pet shops.

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    TNTV

    Jornal da Tribuna desta quinta-feira

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Estabelecimentos prioritários adotam medidas de prevenção da covid-19, em Apucarana"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias