Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucarana investiga mais um caso suspeito da Covid-19; agora são 4 no total

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

A Autarquia Municipal de Saúde de Apucarana (AMS) confirmou na manhã desta quarta-feira (25), que 4 pacientes aguardam resultados de exames para a Covid-19 no município.


Segundo o diretor da AMS, Roberto Kaneta, 3 casos suspeitos ainda aguardam resultado e um novo caso suspeito foi registrado na tarde desta terça-feira (24): trata-se de mais uma mulher, de 34 anos, que deu entrada no Hospital da Providência com sintomas. Ela está internada e seu estado de saúde é considerado estável.

Ainda de acordo com Kaneta, outros boletins divulgados davam conta da investigação de 7 casos em Apucarana, por conta de pacientes de outros municípios como Jandaia do Sul e Marialva que foram coletados em Apucarana, mas não residem na cidade. 

Arapongas

Em Arapongas, a secretaria municipal de Saúde informou nesta quarta-feira (25) que o município permanece com 5 casos suspeitos em investigação.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber