Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM de Apucarana apreende grande quantidade de drogas na Vila Regina 

.

A Polícia Militar (PM) apreendeu maconha, crack e cocaína na Vila Regina em Apucarana, no final da tarde de terça-feira (24). Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem de 27 preso. 

Conforme a PM, após denúncias de tráfico em uma casa abandonada na Rua Visconde de Parnaíba, uma equipe realizou um trabalho de vigilância no endereço, e flagrou um suspeito entrado e saindo da residência duas vezes. 

A equipe Rocam Motos, foi até a casa abandonada e o suspeito mais uma vez foi até o local. Ele estava com um outro rapaz. Ambos foram abordados. Conforme a PM, o adolescente, já foi apreendido antes por estar envolvido com a venda de drogas na Vila Regina. 

O rapaz de 27 anos alegou que chegou recentemente de São Paulo e que lá, já foi preso por tráfico. Durante buscas, os policiais encontraram 15,90 gramas de crack, 1,050 Kg de maconha, que estava divida em quatro pedaços grandes e mais 104 pacotes com pequenas porções do entorpecente. 

A PM ainda encontrou 93 pinos com cocaína, uma balança de precisão e mais 40 embalagens. Os dois foram levados para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber