Tribuna do Norte Online
Saiba Agora
Últimas notícias
    Você está em

    Apucarana

    Terça-feira de temperaturas mais amenas em Apucarana e região

  • Foto por
    Escrito por Redação
    Publicado em 24/03/2020 Editado em 24/03/2020

    Um vento frio marcou o amanhecer em Apucarana, que registrou 13ºC nesta terça-feira (24), a temperatura máxima deve ser de 25ºC durante a tarde. Não existe a previsão de chuva. 

    A massa de ar seco segue atuando sobre boa parte das regiões paranaenses na terça-feira, mantendo o tempo estável. Apenas no setor leste, entre a Região Metropolitana de Curitiba e o Litoral, os ventos úmidos que predominam do mar para o continente mantém as nuvens presentes, com chuviscos/chuvas fracas ocasionais. No interior o sol brilha forte, com temperaturas elevadas (mais quente no oeste e no noroeste paranaense), segundo o Simepar, Sistema Meteorológico do Paraná.

    Quarta-feira (25)


    Tempo estável na quarta-feira na região Sul do Brasil. A estabilidade atmosférica continua presente sobre boa parte do Paraná e garante mais um dia de tempo seco, predomínio de sol e muito calor a partir do final da manhã e na tarde. Os índices de umidade relativa do ar ficam baixos, principalmente no interior do Estado. No leste paranaense, entre a região de Curitiba e praias, a nebulosidade segue variável.

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    TNTV

    Quadro de artista participou de exposição em Dubai

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!

    Deixe seu comentário sobre: "Terça-feira de temperaturas mais amenas em Apucarana e região"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

    Principais matérias