MAIS LIDAS
VER TODOS

Apucarana

PM de Apucarana registra 6 casos de violência doméstica em um dia

O boletim de ocorrências da polícia militar (PM) de Apucarana revelou 6 atendimentos a violência doméstica em Apucarana nesta segunda-feira (23). Dois homens foram presos, mas um deles foi liberado em seguida.No residencial Jaçanã, um homem de 36 anos foi

Da Redação

·
Imagem Ilustrativa
Icone Camera Foto por Reprodução
Imagem Ilustrativa
Escrito por Da Redação
Publicado em 24.03.2020, 08:44:00 Editado em 24.03.2020, 09:48:05
Imagen google News
Siga o TNOnline no Google News
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Continua após publicidade

O boletim de ocorrências da polícia militar (PM) de Apucarana revelou 6 atendimentos a violência doméstica em Apucarana nesta segunda-feira (23). Dois homens foram presos, mas um deles foi liberado em seguida.

continua após publicidade

No residencial Jaçanã, um homem de 36 anos foi preso depois de agredir a mulher com chutes e empurrões. De acordo com o relatório da polícia, ele teria colocado ela para fora de casa com chutes, e quando ela tentou entrar de volta, ele bateu nela com um cabo de vassoura, atingindo uma porta de vidro. Com a chegada da polícia, o homem teria dito que “preferia ser preso ao passar a noite com a mulher”. Os policiais encontraram a residência toda revirada e com vidros da janela e porta quebrados. O agressor foi encaminhado para a delegacia.

No Pirapó, um homem de 34 anos foi preso após representar ameaça contra a esposa. Ela contou aos policiais que o marido chegou alterado em casa, batendo a porta da geladeira e xingando. Mesmo não havendo agressão, ela quis representar contra o marido por ter ficado com medo. Ele recebeu voz de prisão e o casal foi encaminhado até a delegacia para as providências cabíveis. Lá, a mulher decidiu não representar contra o marido e ele foi solto.

No Residencial Novo Horizonte, uma mulher foi agredida pelo companheiro após uma discussão. Ele teria tentado enforcá-la e a deixou com um ferimento no braço. Ele fugiu antes da chegada da polícia.

No Parque Industrial Norte, uma mulher com medida protetiva contra o ex-marido teve a casa invadida por ele. Ela contou aos policiais que o homem estaria embriagado e pulou o muro da casa para se aproximar dela. Sob o risco de ser pego pela polícia, ele acabou fugindo.

Outro caso foi registrado no Jd. Cerejeira, onde um filho que presenciou a mãe sendo agredida pelo padrasto acionou a polícia.  A mulher ficou com hematomas no braço e em seguida, o homem fugiu.

Um homem também foi agredido pela esposa, desta vez, no centro de Apucarana. Ele contou aos policiais que se desentendeu com a mulher e ela passou a agredi-lo com arranhões no rosto e nariz deixando lesões aparentes. Após o ocorrido, ele saiu do local.

GoogleNews

Siga o TNOnline no Google News

Gostou desta matéria? Compartilhe!

Icone FaceBook
Icone Whattsapp
Icone Linkedin
Icone Twitter

Mais matérias de Apucarana

    Deixe seu comentário sobre: "PM de Apucarana registra 6 casos de violência doméstica em um dia"

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.
    Compartilhe! x

    Inscreva-se na nossa newsletter

    Notícia em primeira mão no início do dia, inscreva-se agora!