Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Homem é preso em Apucarana com motos adulteradas

.

Imagem Ilustrativa
Imagem Ilustrativa

Um homem de 21 anos foi preso pela polícia militar (PM) de Apucarana na tarde deste domingo (22) no Residencial Sumatra por desobediência à ordem policial.

De acordo com o relatório da PM, o rapaz estava pilotando uma moto sem capacete. O veículo também não tinha placa de identificação. A equipe deu voz de abordagem ao suspeito, mas ele jogou a motocicleta na calçada e saiu correndo para dentro de um residência.

A equipe policial entrou no local e encontrou o suspeito. Foi verificado que a moto que ele usava estava com chassi adulterado, impossibilitando a identificação. Próximo ao local da abordagem, foi encontrada outra motocicleta, com placa e número de chassi adulterados.

As motocicletas foram apreendidas e o suspeito foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.




O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber