Apucarana

Polícia Civil acredita que ossada encontrada no Interlagos seja de um homem 

Da Redação ·
Foto: Colaboração/Tnonline
Foto: Colaboração/Tnonline

A Polícia Civil de Apucarana acredita que a ossada encontrada neste domingo (22), no Residencial Interlagos, seja de um homem. Os restos mortais foram localizados no fim da Rua Manoel Gonçalves Neto.

continua após publicidade

“A suspeita é de que o corpo seja de um homem. Mas agora é esperar o laudo de necropsia. Mas tudo indica que seja o corpo de um homem. Porém, só com uma análise mais adequada do legista é que vamos ter uma posição concreta. Vamos aguardar o laudo”, disse o delegado-chefe da 17 Subdivisão Polícia (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues. 

Informações preliminares deram conta de que havia objetos femininos junto aos ossos, como um relógio de pulso. Estas informações levantaram suspeitas de que a ossada poderia ser da manicure Maria Helena Carvalho, desaparecida desde setembro do ano passado. Contudo, a polícia disse que tal afirmação é muito prematura. 

continua após publicidade

A ossada foi encaminhada ao Instituto Médico Legal para exame de necropsia que deve apontar a causa da morte. Até a publicação desta reportagem, não havia identificação.