Mais lidas
Ver todos

    Apucarana

    Ossada humana é encontrada no Residencial Interlagos, em Apucarana 

    Foto: Colaboração/Tnonline
    Foto por
    Escrito por Da redação
    Publicado em Editado em
    Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, .

    Uma ossada humana foi localizada na tarde deste domingo (22), em um terreno baldio na Rua Manoel Gonçalves Neto, no Residencial Interlagos, em Apucarana.  

    Conforme informações de testemunhas, os ossos estavam enrolados em um cobertor junto com objetos femininos como um relógio de pulso  

    A Polícia Civil esteve no local coletando informações e o Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para recolher a ossada. Exame de necropsia deve apurar a causa da morte. 

    O achado de cadáver levantou suspeitas de que os restos mortais sejam da manicure Maria Helena de Carvalho, desaparecida desde setembro do ano passado. Contudo, o delegado-chefe da 17 Subdivisão Policial (SDP) Marcus Felipe da Rocha Rodrigues disse que é muito cedo para tal afirmação. Segundo ele, somente exame de DNA pode afirmar a suspeita. O resultado do exame deve levar certo tempo devido à pandemia de coronavírus. 

    Gostou desta matéria? Compartilhe!
    TNTV
    TNTV

    A luta das mulheres por direitos no Brasil, com Aline Rocha e Gabriela Sacchelli

    Deixe seu comentário sobre: "Ossada humana é encontrada no Residencial Interlagos, em Apucarana "

    O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.