Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Família é feita refém durante assalto em Apucarana

.

Uma família foi feita refém durante assalto em Apucarana, no final da noite de sábado (21). O crime aconteceu na Rua General Osório na Vila Nova. 

O morador da casa chamou a Polícia Militar (PM) e contou que pelo menos quatro ladrões todos armados, três deles com revólver e um com arma longa, invadiram a casa e anunciaram o roubo, rendendo toda a família. 

A vítima ainda disse que os ladrões levaram a esposa para o quarto do casal, reviraram o local e pegaram vários objetos. Eles fugiram levando o carro da família, um Nissan Versa.

Conforme a PM, o carro e uma caixa de som que também foi roubada, foram encontrados próximo do local. O carro já foi entregue ao proprietário. 

Segundo a polícia, os autores do roubo já teriam sido identificados. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber