Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Prefeitura encomenda estruturas de concreto para a Rua Rosa Stábile

.

(Divulgação)
(Divulgação)

Uma solução técnica relacionada aos danos provocados por fortes chuvas na Rua Rosa Stábile já foi definida pela Prefeitura de Apucarana. No local, a passagem subterrânea do Córrego Biguaçu ficou avariada pela força das águas, comprometendo principalmente as calçadas e a canalização sob o pavimento asfáltico.

Em reunião mantida nesta quinta-feira (19) pelo prefeito Junior da Femac com o secretário de Obras Herivelto Moreno e o empreiteiro Adyr Filho, foram tratados dos detalhes para o início imediato da obra. “Aguardamos apenas o recebimento de estruturas de concreto já encomendadas para dar início à recuperação do canal e das calçadas”, anunciou o secretário.

Segundo ele, são tubos de concreto de grande porte, em formato quadrado e com medidas adequadas, para fixação no local avariado. “Tão logo estas estruturas sejam entregues, iremos instalar rapidamente na Rua Rosa Stábile, junto ao Córrego Biguaçú”, informa Herivelto Moreno.   

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber