Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Atendimento do "Paranaprevidência", no NRE, de Apucarana, será suspenso a partir de sexta (20) 

.

O atendimento do Paranaprevidência, considerando as medidas de enfrentamento ao  Covid-19, será suspenso a partir desta sexta (20), no Núcleo Regional de Educação, de Apucarana. 

Segundo a chefe do NRE, de Apucarana, Cristiane Cesária Pablos Rossetti, o recadastramento dos aposentados também foi suspenso e pagamento não será bloqueado. 

Além disso, Cristiane informa que pensionistas universitários permanecerão obrigados ao recadastramento nos meses de março e agosto, e poderão agendar atendimento pelo site do "Paranaprevidência" ou entrar em contato com o call center para orientações. 

Segundo Cristiane, beneficiários cujos pagamentos estejam bloqueados devem entrar em contato pelo telefone 0800-643-0037. 

Para acessar "Informe de Rendimentos e Contracheque", solicitar através do email: atendimento@paranaprevidencia.pr.gov.br

Mais informações: 0800 643 0037. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber