Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

PM prende suspeita de tentar roubar bebê, em Apucarana

.

Uma mulher de 27 anos foi presa pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (18), suspeita de tentar roubar uma criança, em Apucarana. O crime aconteceu na noite de terça-feira (17), na Rua César Benadeti, no Distrito do Pirapó.

Durante diligências e com base nas características repassadas pela vítima, a PM localizou a suspeita em frente a Casa Lar. Durante checagem no sistema, a polícia constatou que a mulher possui diversas passagens por roubo e furto. Ela foi encaminhada à 17ª Subdivisão Policial (SDP). 

Até a publicação desta reportagem, o comparsa da suspeita não havia sido preso. 

ENTENDA O CASO
A mulher chamou a Polícia Militar (PM) e contou que estava em sua casa e tinha acabado de receber a visita de amigos. Quando ficou sozinha com o filho, escutou um barulho do portão e saiu para verificar, quando encontrou o casal.

A vítima disse que a mulher estava armada com faca e o homem com um arma tipo pistola. Eles queriam roubar a caminhonete dela, e também seu filho. 

A mulher disse que percebeu que a arma era falsa, então reagiu e lutou com a mulher que estava com a faca.

A suspeita usava um boné e uma meia fina, para esconder o rosto. A mãe da criança conseguiu tomar a faca da assaltante. Os suspeitos então fugiram correndo sentido a um cafezal.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber