Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Defensoria Pública da Comarca de Apucarana suspende atendimentos por conta do covid-19

.

A Defensoria Pública da Comarca de Apucarana suspendeu os atendimentos a partir desta terça-feira (17), por conta da pandemia de coronavírus (covid-19). Enquanto a situação não for normalizada, serão priorizados casos de urgência de intimação e citação. 

A defensora pública Maísa Dias Pimenta, recomenda que as pessoas entrem em contato pelo telefone (43) 3424-1341 para verificar a providência a ser tomada. "A orientação é que as pessoas liguem e marquem horário. Inclusive vamos receber ligações a cobrar caso a pessoa não consiga fazer a ligação", afirma. 

Segundo Pimenta, a defensoria manterá o trabalho interno em regime de escala, a fim de reduzir o número de pessoas no local. "Estamos adotando medidas para evitar aglomeração de pessoas", reitera. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber