Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Coronavírus: Hospital da Providência suspende visitas por tempo indeterminado 

.

Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo
Foto: Tribuna do Norte/Sérgio Rodrigo

As visitas estão suspensas por tempo indeterminado no Hospital da Providência e no Hospital Materno Infantil, em Apucarana. Comunicado divulgado nesta terça-feira (17), pela direção dos hospitais, informa que a medida segue determinação do Governo do Estado, como parte da estratégia para evitar a propagação do novo coronavírus, covid-19.

Conforme a nota, a presença de acompanhantes está restrita. Portanto, somente pacientes em estado grave, menores de 18 anos, bem como idosos com 60 anos ou mais, terão direito a acompanhante. Nestes casos, serão permitidas trocas de acompanhantes somente nos seguintes horários:
Das 7h às 8h; 13h às 14h; 19h às 20h.

A direção do hospital solicita que todos aqueles que possuam sintomas gripais tais como febre, tosse ou coriza, evitem acompanhar pacientes no hospital. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber