Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

17ª SDP cumpre dois mandados de prisão em Apucarana 

.

(Arquivo TN)
(Arquivo TN)

Investigadores da 17ª Subdivisão Policial de Apucarana cumpriram dois mandados de prisão pelo Poder Judiciário, no final da tarde de segunda (16). 

Um dos indivíduos é investigado por roubo agravado, ocorrido no dia 10 de fevereiro de 2020, em uma empresa localizada na Avenida Central do Paraná, Jardim Diamantina, em Apucarana, onde foi roubado um malote referente ao pagamento dos funcionários da empresa.

Na ocasião, segundo a polícia, quatro indivíduos armados entraram na empresa e mediante a violência e ameaça com emprego de arma de fogo, praticaram a ação criminosa. 

A Polícia Civil já havia efetuado a prisão de três investigados em relação a este roubo, e na segunda (16), efetuou a prisão de mais um investigado pelo cometimento do crime. 

O outro indivíduo foi preso em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juiz da Comarca de Arapongas.

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber