Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Filho de 16 anos é apreendido após tentar estrangular e ameaçar mãe com tesoura em Apucarana

.

Ilustração
Ilustração

Um adolescente de 16 anos foi apreendido após tentar estrangular e ameaçar a própria mãe com uma tesoura. O rapaz também tentou agredir a irmã, de apenas 12 anos. O caso aconteceu no Jardim Milani, em Apucarana. 

A vítima chamou a Polícia Militar (PM) no começo da tarde de segunda-feira (16), contou que o filho seria usuário de drogas e rotineiramente ela e a filha vem sofrendo ameaças e agressões.

Ela ainda disse que ele chega na casa durante a madrugada causando pertubação do sossego para família e danifica os móveis da casa. A mãe contou que durante a noite de domingo (15), quando estava dormindo,o filho usando as mãos, tentou estrangular a mesma e fez ameaças dizendo que ela vai pagar. 

A mãe disse que na tarde de segunda, o filho estava fazendo ameaças com uma tesoura e agrediu ela com socos e chutes, causando dores no pescoço e braço direito. O rapaz realizou ameaças de agredir sua irmã de 12 anos. 

Diante dos fatos, o adolescente foi apreendido e levado para a 17ª Subdivisão Policial de Apucarana. 

O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber