Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Piloto de Apucarana é destaque no Campeonato Paranaense de Enduro FIM

.

O piloto apucaranense Romeu Eurich fez bonito e conquistou o primeiro lugar na abertura do Campeonato Paranaense de Enduro FIM 2020. A competição aconteceu no final de semana, em Guaragi, distrito de Ponta Grossa e reuniu centenas de competidores.

Romeu subiu no pódio, conquistou o primeiro lugar na categoria dele, E50. "Foi uma prova muto bem organizada, em um terreno bastante difícil. Estava muito calor, então foi também bastante desgastante a prova. Passamos por um momento tenso, um colega nosso de competição sofreu uma queda feia, até o helicóptero foi chamado para socorrer ele, mas graças a Deus foi mais um grande susto e ele está bem. Foi uma prova com cinco voltas, a primeira de reconhecimento, as outras quatro, valendo. Mas foi uma prova que exigiu muita atenção," detalha.

O piloto está em busca do pentacampeonato paranaense. "Meu foco é o pentacampeonato, que venham as outras rodadas. Valeu a pena, deu para trazer o 'caneco' para Apucarana," finaliza Romeu. 



O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber