Facebook Img Logo
  1. Banner
Mais lidas
Apucarana

Apucaranense conquista bons resultados na temporada 2020

.

O atleta apucaranense Alan Andrade, que participa de provas de corrida e ciclismo, começou a temporada 2020 já conquistando bons resultados. 

Alan disputou ultramaratonas de trails, corrida de longas distâncias em estradas e montanhas, para a equipe Smart Run e também está disputando o Campeonato Paranaense de Mountain Bike, representando a equipe Apucarana Bike Team.

No primeiro trimestre do ano, Alan esteve presente em várias provas. Na corrida 28 de Janeiro foi o 16ª apucaranense com melhor resultado. Participou em Campo Grande, da Ultra Trail Naventura, correu 55 Km e foi  vice campeão geral.

Em provas de ciclismo participou do Dip Verão Mountain Bike em Londrina, conquistando o segundo lugar na categoria master A2 pro. Pedalou também em Santo Inácio, na Mountain Bike das Missões, foram 100 Km, ficando em sexto lugar no geral e em segundo na categoria. Por fim, disputou o Ranking Noroeste em Santa Isabel, ficando em 19º no geral e em quinto lugar na categoria.

"Estou treinando muito, me dedicando e dando o meu melhor nas provas. Fico feliz em levar o nome de Apucarana para outros lugares. Esse anos ainda vou participar de outras competições, e quero continuar obtendo bons resultados. Quero agradecer aos meus apoiadores, Smart Run/Jr Treinamentos,Academia World, Hvbpersonaltraining, Studio Funcional, Unopar Apucarana, Jaque Yuri nutrição, Jp reformas e construção, Posto V Brambila, André fisioterapia, Apucarana Bike Team e Supermercado Cidade Canção," destaca o atleta. 


O portal TNOnline.com.br não se responsabiliza pelos comentários, opiniões, depoimentos, mensagens ou qualquer outro tipo de conteúdo. Seu comentário passará por um filtro de moderação. O portal TNOnline.com.br não se obriga a publicar caso não esteja de acordo com a política de privacidade do site. Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

Últimas de Apucarana

×

Newsletter

Conteúdo direto para você:

Quero Receber